sexta-feira, 18 de julho de 2008

KCAL Gomes


KCAL Gomes é Ricardo Gomes Ferraz,
morador da Favela do Bode, no Pina, Recife.
Há 1 ano fundou, numa palafita do bairro onde mora,
uma biblioteca ( LIVROTECA GUARDIÃ ) para crianças e jovens.
O Jornal do Commercio fez 2 matérias com ele esta semana.
Poderia ser contratado como encarnação de um blog chamado FRASES.
Quase tudo que sai da boca dele, mereceria estar neste blog
ou em qualquer boa antologia de frases.

Vê que preciosidades :

" MINHA IRMÃ VENDE CRACK NA COMUNIDADE.
JÁ EU, SOU UM TRAFICANTE DE LIVROS "

" E o pobre parado não para de perder.
O poder, o pudor e a pabulagem do pastor."

" NÃO TENHO NADA, MAS FAÇO TUDO."

" EU NÃO SOU UM COITADO. EU SOU UM GUERREIRO."

" JÁ USEI MACONHA, LOLÓ E ÁLCOOL.
HOJE, SÓ USO LIVRO"

" Eu tenho medo do medo. Tenho medo de quem tem tudo
e tenho medo de quem tem medo."

" Todos nós estamos sentados na lama,
mas alguns de nós estão olhando as estrelas. "

" Não tenho patrão. Posso chegar atrasado.
Mas tenho compromissos. Sou um louco responsável."