quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prince : Sometimes it sows in April -Algumas vezes cai neve em Abril (D 'Angelo e Princess)





"Algumas vezes cai neve em Abril" 
de Prince, 
numa linda interpretação 
de D 'Angelo e Princess, 
que apareceu no programa de Jimmy Fallon.

Uma música sobre
o melhor amigo que morreu.


.



Tradução feita na internet
dos primeiros versos :



Tracy morreu logo depois 
de uma longa guerra civil travada
só depois de eu ter apagado 
sua última lágrima.

Eu acho que ele está 
melhor do que era antes
Um monte melhor do que os tolos 
que ele deixou aqui
eu usei 2 Cry 4 Tracy 
porque ele era meu único amigo
Esses tipos de carros 
não passam u todos os dias
eu usei 2 Cry 4 Tracy 
porque eu queria vê-lo de novo
Mas, às vezes, por vezes, 
a vida nem sempre é o caminho



Às vezes neva em abril
Às vezes me sinto tão ruim, tão ruim
Às vezes eu desejo 
que a vida nunca estava terminando
e todas as coisas boas, 
dizem eles, nunca duram.

P.S.:
No link abaixo
a letra completa
em inglês e português..