sábado, 24 de janeiro de 2009

Caetano

" A vida é amiga da arte.
É a parte que o sol me ensinou.
O sol que atravessa esta estrada que nunca passou."
Força Estranha

" Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim."
Coração Vagabundo.

" Sim, eu poderia abrir as portas que dão prá dentro."
Janelas Abertas nº 2

" No coração da mata, gente quer prosseguir.
Quer durar, quer crescer,
gente quer luzir"
Gente

" Eu quero aproximar o meu cantar vagabundo
Daqueles que velam pela alegria do mundo,
Indo mais fundo
Tins e bens e tais"
Podres Poderes

" Mas eu também sei ser careta,
De perto ninguém é normal
Às vezes segue em linha reta
A vida que é meu bem, meu mal.
No mais as ramblas do planeta
Orchata de chufa si us plau"
Vaca Profana

" A tua presença
mantém sempre teso o arco da promessa."
A tua presença morena.