sábado, 10 de janeiro de 2009

Madonna " EU SOU PORQUE NÓS SOMOS"


FRASES :

" Mesmo quando eu era uma garota pequena, eu sabia, eu queria que todo mundo soubesse quem eu era, para me amar e ser afetado por mim." Revista People, 1985

" É melhor viver um ano como um tigre do que 100 anos como uma ovelha". Spin, 1966

" Eu penso verdadeiramente que vou viver até uma idade bem avançada. Se eu não morri com o que passei até agora, nada vai me matar. Essa é a merda da minha opinião".Vogue, 1966

Um jornalista perguntou o que ela faria quando tivesse 50 anos, subisse ao palco e seu corpo já não aguentasse mais : " ENTÃO EU VOU USAR A CABEÇA.", Vanity Fair, 1992

" Estou mudando e crescendo constantemente, e espero que meu trabalho sempre reflita isso. Algumas coisas as pessoas vão ser capazes de gostar e elas vão ser populares e acessíveis, e outras coisas não vão, mas não vou deixar isto me parar. EU NÃO ENTREI NESSE NEGÓCIO PORQUE QUERO QUE AS PESSOAS GOSTEM DE MIM INSTANTANEAMENTE E SEJAM MINHAS MELHORES AMIGAS ". CNN, 2005.

" EU SOU PORQUE NÓS SOMOS",
documentário sobre crianças da África que Madonna
produziu e lançou recentemente.

Esta matéria é copiada de um encarte sobre "Madonna no Brasil"
que saiu na edição brasileira de dezembro de 2008,
da revista Rolling Stone.