domingo, 16 de março de 2014

Tokunbo Akinro : 50 ways to leave your love






Bela versão da música de 
 Paul Simon.

A sugestão foi do
Blog do Noblat.

Link abaixo para
letra em inglês e
tradução capenga em
português :

O problema todo está dentro da sua cabeça, 
ela me disse
A resposta é fácil se vc tomá-la logicamente
Eu gostaria de ajudá-lo 

no seu esforço em ficar livre
Deve haver 50 maneiras 

de perder o seu amor.

Ela diz "não é meu hábito intrometer,
Além disso, eu espero que, 

o que eu signifique, 
não seja perdido ou mal interpretado,

Mas eu repetirei com risco de estar sendo rude:
Deve haver 50 maneiras de perder o seu amor.

Apenas deslize pra tras, Jack
Faça um novo plano, Stan
Você não precisa ser tímido, Roy
Apenas se liberte
Pule no ônibus, Gus
Vc não precisa discutir muito
Apenas deixe a chave cair, Lee
E comece a se libertar