domingo, 23 de outubro de 2016

Pina Bausch : Você precisa enlouquecer um pouco mais.






"Conhecer Pina foi
como encontrar 
uma nova linguagem.

Antes, eu não sabia falar.
Ela me proporcionou
um novo jeito de me expressar
e um novo vocabulário.

No começo eu era
muito tímida,
e ainda sou.

Depois de muitos meses
de ensaios ela
me chamou
e disse:
VOCÊ PRECISA
ENLOUQUECER UM POUCO MAIS.

Foi o único comentário dela
nos 20 anos que
trabalhei como 
dançarina na 
sua Companhia de Dança,
em Wuppertal, Alemanha."

PINA
é um excelente documentário
em 2 e 3D sobre
a dançarina alemã e
depois coreógrafa
PINA BAUSCH.

Tem em DVD, Blu ray
e na Apple Store
se pode comprar
por 3 dólares
(10 reais) o filme
em HD e legendado,
Então você pode assistir
em tabletes, celulares,
TV,etc, para sempre.

PARA SEMPRE 
é um termo um pouco
forte, não ?

Abaixo
Pina nos tempos de dançarina.


.