quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Um Médico Indiano e um advogado ( Humor)



Um médico indiano...
sem conseguir encontrar
emprego em São Paulo, resolve abrir um pequeno consultório e coloca uma placa com os dizeres: 
"Tenha tratamento por R$ 50.
Se não ficar curado, devolvo R$ 100."
Um advogado vê a placa e pensa que é uma grande oportunidade de ganhar R$ 100,00 Entra para uma consulta
Advogado:
"Doutor, perdi o meu sentido do paladar."
Médico:
"Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
Advogado:
"Credo, isso é querosene!"
Médico:
"Parabéns, o seu paladar foi restaurado. Me dê R$ 50."
O advogado irritado, volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.
Advogado: "Eu perdi minha memória não me lembro de nada.".
Médico
"Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
Advogado:
"Mas aquilo é o querosene!
Você me deu isso da última vez para restaurar o meu paladar."
Médico :
"Parabéns, você recuperou sua memória. Me dê R$ 50."
O advogado já fumegante, sai da clínica e volta uma semana mais tarde, determinado a ganhar os
R$ 100.
Advogado:
"Minha visão está muito fraca e não consigo ver nada."
Médico: "Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso, sendo assim tome R$ 100."
Advogado:
"Mas isso aqui é uma nota de R$ 50! 
Médico:
"Parabéns, sua visão foi restaurada. Me devolva os R$ 50."