quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Jonas Kaufmann no Brasil : "Será o amor este sentimento ? "




Jonas Kaufmann
tenor alemão e um dos maiores
da atualidade,
faz um recital único 
no Brasil,
na Sala São Paulo,
hoje à noite.

Vasto repertório
onde brilha em
Wagner, Verdi, etc.

Grande técnica vocal.
Ainda longe do
brilho e fulgor
de Benjamino Gigli,
Jussi Bjorling
ou mesmo
Placido Domingo.

Esta Ária da Flauta Mágica
de Mozart acontece
quando Tamino
ver pela primeira vez o retrato de
sua amada.

"Este retrato é de uma
beleza encantadora,
jamais alguém viu
outro igual !
Esta imagem divina
enche o meu coração de emoção.

Não posso dizer por palavras
mas sinto arder no meu peito.
Será o amor este sentimento?
Sim, sim, só pode ser o amor !

Oh, se pudesse encontrá-la !
Oh, se ela já estivesse diante de mim !
Eu haveria de...
quente e puro...
O que faria eu ?
Eu a abraçaria encantado
contra o meu peito ardente
e então ela seria
minha para sempre . "