segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Carlos Bartolomeu, professor de artes cênicas de Recife, agradece os votos de aniversário: " Brincar de atravessar o tempo é a ilusão mais bem sucedida de nossas vidas."










Por hoje foi mais um dia de LUZ.

Grato a todos que puderam estar comigo.

Grato àqueles que me enviaram

suas mensagens amorosas.


Aqueles que souberam ser pacientes


e me receberam nos seus corações… 

Não tendo a pretensão de ser fácil,

agora posso estar aberto 

aos mais cuidadosos 

e luminosamente cheios de VIDA. 


Aqueles que amei

saibam que nada foi desfeito. 

Apenas meu barco navegou

Ao sopro das virações do amor que ficou.




Indo buscar outra vez o novo

 e as vezes o mesmo

Prá você que eu gostaria

de ter mais que ontem…

deixo a lembrança de até aonde fomos, 

de ainda guardar o meu corpo no seu. 


Nada é suficiente.

Tudo o é.

Sinto do mesmo jeito

de quando pela primeira vez 

ouvi parabéns… 


BRINCAR DE ATRAVESSAR O TEMPO

É A ILUSÃO MAIS BEM SUCEDIDA 

DE NOSSAS VIDAS. 

OM."



P.S. (eu) :

Gostei demais !!!

Amigo Bartô .

Esta foi uma postagem

do Carlos Bart no

seu perfil do Facebook,

agradecendo os votos de parabéns

da galera.


"Brincar de atravessar o tempo

é a ilusão mais bem sucedida

de nossas vidas"

é um termo prá lá de proustiano

e me fez babar de contentamento.


.

.