sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dilma x Sean Penn x SUS no Haiti


A presidente do Brasil teve um encontro não programado no Haiti com o ator Sean Penn.

Apesar das maluqueiras que ele já fez na vida (incluindo as surras homéricas que deu em Madonna, quando era casado com ela. E que eu, evidentemente, não vou contar aqui como ponto positivo!!! ah ah ), o grande ator está totalmente empenhado em ajudar o povo do Haiti, em seu sofrido caminho.

Felizmente, a imprensa pelo menos, não falou mais no que se divulgou a semana passada, que ela iria implantar o SUS no Haiti.

Além de ponto de espalhamento pelo mundo do HIV, da miséria na sua mais dura forma, o terremoto que devastou o país e a cólera que se seguiu, levada pelos soldados asiáticos da ONU que lá estavam, implantar o SUS do Haiti seria desgraça demais para um povo só.

Apesar do "quase ponto de perfeição", conforme anunciou o Presidente Lula, em que está o Sistema Único de Saúde brasileiro, nenhum político, empresário ou artista global, quís usar tão maravilhoso projeto quando se viu às portas de suas doenças.

Espero que tudo não tenha passado de um mal entendido.
kkkkkk





P.S. : as fotos são da Agência Estado.
Pelas normas da fascista lei da SOPA, que os barões da mídia tentaram aprovar, ninguém em blogue poderá usar qualquer material lido em algum lugar.
Ou seja, terei um blogue cheio de retratos de minha Primeira Comunhão…
se a minha irmã, que aparece junto, não exigir direitos autorais.