terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Whitney para sempre





WHITNEY HOUSTON, 48, uma das mais incríveis vozes da história da música popular mundial, perde a batalha para uma vida imprudente.

O show na chegada dos soldados da guerra do Iraque, em 1991, fez tempestades do bem em minha vida.

Apesar de ser um puro "filme bobeira", O Guarda-Costas ficará como uma bela lembrança do melhor de sua carreira. A trilha sonora vendeu milhões de cds mundo à fora.

Vendeu mais de 200 milhões de cds, durante a carreira, cujo auge foi nos anos 80 e 90.

A voz que alcançava 3 oitavas vai ficar para sempre na memória dos seus fãs.

Em 2002, numa entrevista antológica à reporter Diane Sawyer, disse:
1. Meu maior demônio sou eu própria.
2. Eu tanto sou minha maior amiga como minha pior inimiga.

Meus pêsames ao maior fã brasileiro de WH, meu amigo Gilson Pereira dos Santos.

Deixa uma filha de 18 anos, BOBBI KRISTINA, do mais que tumultuado casamento com o cantor de rap Bobby Brown.
Todo dia tinha mais de uma sessão de drogas e espancamento. Coitados!!!

Era prima de outra extraordinária cantora, Dionne Warwick.

Descansa em paz, Whitney.

P.S.: Ironia das ironias, a última aparição pública de WH foi 2 dias atrás, num show da cantora Kelly Price.
Cantou um pedacinho de uma música chamada…SIM, JESUS ME AMA.

O site de fofocas TMZ diz que não foram encontradas drogas ilícitas no quarto, mas tinha vários medicamentos e que, talvez, WH tenha se afogado na banheira do quarto, depois de tomar seu coquetel de tranquilizantes.
Ontem o legista disse que a quantidade de água encontrada nas vias aéreas não caracteriza afogamento e que ela, talvez, deva ter morrido antes de submergir na banheira.
Exames toxicológicos terão resultados em 4 a 6 semanas.




Whitney: prá quem está começando na obra vasta e densa da cantora, esta coletânea de 2 cds tem o essencial. Já encontrei a edição brasileira na internet até por 15 reais.