sábado, 10 de julho de 2010

"Las Vegas é aqui"...mas o buraco é mais embaixo.



A hipocrisia dos governos em certos assuntos é intolerável.
E a imprensa engole direitinho o que lhe é pregado.

Quando vejo as propagandas do governo contra o cigarro e sei que muitas indústrias do fumo são financiadas por créditos governamentais que, por sua vez, recolhem quase 90% de imposto do cigarro que os bobos fumam...
me dá vontade de rir e chorar.

Os jornais de Pernambuco colocaram em primeira página ontem manchetes do tipo acima: "Las Vegas é aqui" ?!?!
Que maravilha!!!
Meia dúzia de cassinos clandestinos foram fechados em Recife e nos seus cofres tinha 8 mil reais!!!
Está salva a família brasileira!!!
Os filhos, órfãos financeiros dos pais jogadores,
agora podem dormir em paz.
Em paz ???

Vou dar uma dica:
"Querem fechar dezenas de lugares onde se fazem jogos de azar, onde brasileiros perdem MILHÕES de reais por semana?
Onde o valor dos prêmios é o mais baixo do mundo, pois os apostadores recebem menos de 20% do arrecadado?
Isto mesmo.
Fechem as lotéricas oficiais.
Dou todo meu apoio.
Senas, Quinas, bolões, bolinhos, etc
Tudo criado pelos governos para arrecadarem mais dinheiro.
Coitados dos jogadores.
Se enganam com estas ilusões.

Buda estava certo.
Tudo na vida é ilusão.
Mas as jogatinas dos governos são as piores...
matematicamente falando.
Você tem mais chance de ganhar dinheiro em um destes cassinos clandestinos do que nos jogos da Caixa Econômica Federal.

E eu?
Estou livre de todos eles.
Até quando algum banco me telefona perguntando se não quero aplicar dinheiro naquela maravilhosa jogatina chamada TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO, digo "minha religião não permite este tipo de aplicação."
A maior parte encerra a conversa neste ponto.
Alguma atendente mais ousada tenta continuar:
"e qual é mesmo a sua religião?"
E eu:
"Não estou autorizado a divulgar."
Nenhuma tentou ir mais longe...

Governos do mundo inteiro...
hipocrisia tem limite!!!
ah ah ah
como riria o Coringa, de Batman.