terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hospital Dr.Lídio Paraíba, Pesqueira: minha carta de demissão.



Pesqueira, 29 de agosto de 2011.

Ao Diretor do Hospital Dr. Lídio Paraíba

Ao Secretário de Saúde Municipal

Aos colegas do Hospital

Impossibilitado, por motivos de idade e saúde, de cumprir com o acréscimo de trabalho nos fins de semana, recentemente ordenado pelo Hospital, venho solicitar que as minhas férias programadas para o próximo mês de outubro sejam transferidas para setembro, e o encerramento do meu contrato de trabalho no dia 1 de outubro.

Este aumento de carga de trabalho INJUSTO foi motivado pelo fato de Dr. Edilson Correia da Silva e Dra. Célia Valença receberem salários muito acima da Prefeita Municipal, o que foi considerado ilegal.

É esdrúxulo resolver um problema de pessoas que ganham mais de 20 mil reais, aumentando a cota de trabalho de pessoas como eu, que ganho 1500 reais (menos 27.5% de Imposto de Renda) cerca de 1.100 reais líquidos.

Dr. Edilson Correia da Silva, CRM 11707, revoltado com esta ação da Prefeitura, tem criado incontornáveis problemas com os outros colegas.

Agradeço a todos a boa convivência durante tantos anos.

Aos esforçados médicos, enfermeiras e funcionários, que tentam aliviar o sofrimento dos pacientes, em um sistema de saúde precário como o brasileiro, a certeza de que contam com a gratidão de todos.

Sem mais a acrescentar,

JOSE CARLOS CORDEIRO FREIRE. CREMEPE 4250

P.S. Esta carta será publicada no meu blog, no dia 30 de agosto de 2011.

http://zecarlosfrases.blogspot.com/