terça-feira, 17 de abril de 2012

Tupac Shakur "ressuscita" em holograma.





EU: Impressionante a "realidade"do holograma.
Foi num show de rap em Coachella, esta semana.

Cantores famosos que já não precisavam cantar, pois os play backs e os programas de correção de desafinados já se popularizaram, agora também não precisam mais estar vivos.
ah ah

2. Tupac Shakur foi um artista eletrizante.
Sua execução em 7 de setembro de 1996, aos 25 anos, num cruzamento da Flamingo Road, em Las Vegas, fez o lugar virar lugar de peregrinação dos seus fãs.
Viveu uma vida prá lá de perigosa, tirando a força de sua arte e das letras cruentas das suas músicas de tiroteios, gangues, drogas e sexo em proporções industriais.
Como estaria sua arte hoje aos 41 anos ?
É uma boa questão para passar o tempo.

3.Mesmo para quem tem gosto zero pela música rap (Depois de meia hora de cd ou show eu fico me perguntando: e a música ? vai começar quando ? ) não dá prá ficar parado no show de Tupac na House of Blues, de Los Angeles, que o Globosat HD reprisa a cada 3 dias, há anos.

4. Fico me perguntando como artistas com tanta desorganização pessoal (em outra situação, mas também Mozart e Wagner) conseguem sequer sair da cama de manhã.
E muito menos fazer um show visceral e encantado como o de Tupac.

5. Numa era anterior a CSI Las Vegas, centenas de filmes, livros e inquéritos não conseguiram desvendar quem matou Tupac.
Razões não faltavam, de tantas confusões pesadas que se meteu.
Mas a verdade precisaria ser conhecida.