terça-feira, 24 de julho de 2012

O poder do beijo






Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, nas suas poderosas motos, quando de repente vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte em um rio.

Eles param e o líder, particularmente corpulento e de aspecto rude,
salta, dirige-se a ela e pergunta:

- Que diabo estás a fazer??

- Vou-me suicidar. - responde suavemente a delicada garota com a voz
cadenciada e ameaçando saltar.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltares, porque não me dás um beijo?

Ela acena com a cabeça, puxa para o lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Após esta intensa experiência, o gangue de motociclistas aplaude, o líder
recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá
caso tu te suicides. Porque é que queres morrer?

- Porque os meus pais não gostam que eu me vista como mulher!!!…