sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Sarah Palin



Sarah Palin,44 anos, governadora do Alasca, foi escolhida para vice presidente da chapa conservadora e Republicana de John McCain, nos Estados Unidos. Enfrentará Barak Obama nas próximas semanas.
O Los Angeles Times publicou no outro dia, uma reportagem da feminista Gloria Steinem com o título PALIN : A MULHER ERRADA, A MENSAGEM ERRADA.

O único elogio para ela no artigo,é que ela é sincera,na sua ignorância :

1 - Perguntada sobre ser Vice-Presidente, ela disse : " Ainda não posso responder esta pergunta, até que alguém me diga o que é que o Vice-Presidente faz. " !!!!
2 - Sobre a guerra do Iraque : " Ainda não pude me concentrar muito sobre a guerra do Iraque. "!!!
Como se faz naqueles programas de auditório quando o cara erra :
Doing !!!!! Dooooing !!!!

3 - Gosta de caça e de matar animais selvagens, mas não caçadas e matanças de animais feitas de helicóptero !!!!

Foi escolhida para uma chapa que atribui a si própria termos como "renovação". Renovação de quê, se foi exatamente o pensamento republicano Bush-McCain que nos levou nestes últimos 8 anos a tantas políticas desastrosas ?

Portanto, meus 1o eleitores, este não é um blog imparcial.
Muito pelo contrário, somos Obama até embaixo dágua ( já que Hilary está fora ).
Agora, em quem vocês devem votar em Pesqueira ?
Aí é com a consciência de vocês.Não vou me meter neste assunto.
Se vocês não têm consciência política para eleger um prefeito da região mais pobre de um país de Terceiro Mundo, estão com um problema mais sério prá resolver : FALTA DE ENTENDIMENTO POLÍTICO.

PS : Nesta terça-feira Obama disse uma frase : "VOCÊ PODE ATÉ PASSAR BATOM EM UM PORCO, QUE ELE CONTINUARÁ SENDO UM PORCO." Alguém já achou que era se referindo a Palin, mas Obama disse que não era.