quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Paul Newman


" ... ERA UM PRIVILÉGIO ESTAR AQUI ".

Morreu Paul Newman, aos 83 anos, de Cancer de Pulmão. Não era um GRANDE ator, mas era um BOM ator. Uma grande figura humana. Ficará na lembrança por muitos filmes, entre eles Exodus, A cor do dinheiro, Butch Cassidy e Gata em teto de zinco quente.Contrariando o estereótipo de Hollywood, tinha um casamento que durou 50 anos, com a também grande atriz Joanne Woodward.

Esta carta divulgada pelas suas filhas depois da morte, dizem tudo que acho e gostaria de dizer sobre o grande ator e grande pessoa que ele era.

Paul Newman interpretou vários papéis inesquecíveis. Mas aqueles que mais o orgulharam nunca foram campeões de bilheteria: marido devotado, pai e avô amoroso, filantropo dedicado.

Nosso pai era um raro símbolo de humildade, o último a reconhecer que o que ele fazia era especial. Intensamente reservado, ele fez diferença na vida de muitas pessoas por meio de sua generosidade.

Até o fim da vida, papai foi incrivelmente grato por sua sorte. Em suas palavras, "era um privilégio estar aqui".

Ele será orgulhosamente lembrado por aqueles cuja vida ele tocou, mas ele nos deixa com uma extraordinária inspiração para prosseguir.

Neste momento difícil, pedimos privacidade para nossa família.