quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Natália !!!!







Madame abre a porta do bordel de luxo
e encontra um velhinho com roupas modestas.

- Diga ? pergunta ela.
- Eu quero a Natália, responde o velhinho.
- Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas'
... e muito cara.
Talvez eu possa apresentar outra...
- Não, eu quero a Natália!, insiste.

Natália aparece.
Um espetáculo de mulher,
em saltos altos, corpete,
meias e cinto de ligas
e diz que seu preço é 500 euros.

O velhote nem pisca.
Tira o dinheiro da carteira e paga.
Ela leva-o para o quarto
onde passa uma hora inesquecível,
com sexo louco, como nunca conhecera.

Na noite seguinte,
o velhinho aparece novamente
e chama pela Natália.
Ela estranha e diz que nenhum cliente dela
veio duas noites seguidas
e que não fará nenhum desconto pela fidelização.

Ele tira 10 notas de 50 euros
e entrega à menina,
que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.

Na noite seguinte, ninguém acredita:
Novamente o velhote paga,
e vão ao quarto.

Depois da hora que passaram juntos,
Natália não resiste e pergunta ao velhinho:
- Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas,
porque sou a melhor e cobro muito caro.

- De onde é o senhor?
- Sou de São Paulo, da região dos Jardins!.
- Sério? Eu tenho uma irmã que mora em São Paulo
– exatamente na região dos Jardins.
- Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1.500 euros.

"Em momentos de crise,
só a imaginação é mais importante do que o conhecimento".
(Albert Einstein)