quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chaz Bono, filha-filho de Cher.




Chastity Bono é esta menininha loura.
O pai é Sonny Bono, cantor mítico do pop, na dupla com a mãe Cher, que ainda hoje faz sucesso e depois de centenas de cirurgias plásticas ainda parece ter 20 anos... de cirurgias plásticas.
Depois ele entrou para a política da Califórnia, até morrer num acidente de ski.


Na casa dos 20 anos, Chastity se assumiu como lésbica,
chocando a mãe Cher, que foi a última a saber.


3 anos atrás se assumiu como transexual e fez operação para retirar as mamas e mudou o nome para Chaz. Oficialmente é agora um homem de meia idade, 42 anos.(este da foto acima, de paletó).

Apareceu no lançamento do canal de documentários da rede da Oprah (OWN) como o primeiro documentário do canal. Chama-se Becoming Chaz ( Tornando-se Chaz).
Na foto com sua parceira de 6 anos.
A relação ficou estremecida, mas não acabou, pois era uma relação lésbica e agora a parceira está casada com um homem.
Ele diz que, por enquanto não pretende fazer cirurgia genital. Que o mais importante é se sentir homem e não ter um pênis. Tomou muita testosterona e tem agora a voz de um homem. A mãe Cher quer guardar a secretária eletrônica com a voz feminina, "pois esta voz não existe mais." Na prática é como viver um luto, "você perdeu uma filha e está ganhando um filho."

P.S.: Todas estas informações foram tiradas do programa da Oprah e da Wikipedia. É mesmo muito curioso e confuso o mundo atual, no assunto sexualidade. Imagino as rotações que um cérebro de mãe deve ter sido submetido.