sexta-feira, 22 de outubro de 2010

JOSÉ DIRCEU



Comentário imprescindível de Lúcia Hipólito na Rádio Globo, sobre declarações de José Dirceu na Bahia.

Ele diz que o governo de Lula foi o governo de Lula.
Mas, o governo de Dilma será o governo do PT.

Que o Brasil tem liberdade de imprensa demais...
e que os sindicalistas estarão cada vez mais nos postos chaves do país.

Meu Deus !!!!

O link abaixo do comentário completo ou clique em play no início da coluna ao lado:

http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Meu amigo GILSON PEREIRA, coberto de razão,

manda-me uma reclamação justa.

Ele não sabe de onde Lúcia tirou tudo o que ela disse.

E me manda o precioso link do discurso completo de Dirceu,

que eu não tinha visto no Globoonline.

Obrigado, Gilsão.

Eu nunca soube ser imparcial.

Sempre fui tendencioso.

Mas gosto muito de ouvir os outros lados de cada questão

e cada pessoa se engrandece

no processo de ouvir a contraparte.

O link do discurso de Dirceu

. em texto - por completo:

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/14/leia-integra-da-palestra-do-ex-ministro-da-casa-civil-jose-dirceu-em-encontro-com-petroleiros-petistas-na-bahia-917633214.asp