terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mrs. Robinson

... ou a fofoca perfeita, com trilha sonora e tudo.

A história vinha rolando na internet há alguns dias. Ontem apareceu na VEJA e no Manhattan Connection e aí eu também não aguentei.

Por trás desta fotografia descontraída do casal Íris e Peter Robinson, o casal 20 da Irlanda do Norte, ele Primeiro Ministro do país, esconde-se um segredo.
Ela, já com mais de 40 anos, ia ao açougue mais do que o necessário. O interesse? O filho do açougueiro, do alto dos seus 19 anos. Quando o pai dele morreu, arranjou dinheiro para que montasse um café (e aproveitou para ficar com 10%). Levou o mancebo para sua própria cama de casal. Quando ele se cansou, inventou que estava com câncer no testículo.

É uma história bem semelhante com a do filme de Mike Nichols, THE GRADUATE, 1967 (no Brasil mais um título bobalhão de A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM). Dustin Hoffman faz o colega de colégio que se apaixona pela mãe casada do amigo. A música Mrs.Robinson (Senhora Robinson) da dupla Simon e Garfunkel foi das mais ouvidas nas décadas de 60 e 70. Coincidentemente a mãe do filme também se chamava Mrs.Robinson e era interpretada pela bela e classuda Anne Bancroft.

Vai custar prá aparecer outra fofoca tão perfeita.
Se encontrar na internet, posto junto com este comentário a bela música.