quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

GAZA III


19 dias de HOLOCAUSTO palestino
nesta quarta-feira 14.
980 mortos. 4400 feridos e,
graças a Javé, mais 3 terroristas
do Hamas mortos
conforme a foto abaixo :

PS : Agora já são 370 crianças e 160 mulheres mortas.
Evidentemente todas terroristas do Hamas.
Ou como disse um artigo de primeira página no jornal New York Post : "Já está entendido por todos que Israel não matou nenhum palestino em Gaza. Foi o Hamas que matou... " !!!!!!

E a "NÃO VEJA", com a sua conhecida neutralidade jornalística,  colocou um profissional totalmente independente para cobrir o conflito : um judeu chamado Jaime Klintowitz. 
Candidamente colocou o título da matéria : 
( ISRAEL ) SOB O ÓDIO DOS VIZINHOS. 
Deve ser terrível Israel ter tanto amor prá dar 
e só receber ódio dos vizinhos !!!

Valeu o governo brasileiro, em nota oficial, chamar a guerra de "TERRORISMO DE ESTADO." Deu orgulho ser brasileiro. Discordo em gênero, número e caso da política exterior - " Alice no País das Maravilhas" - do governo brasileiro. Mas é bom saber que é um governo que tem culhão, que diz coisas que têm que ser ditas numa hora terrível destas. ( Terrível não prá quem está de férias na praia, mas quem está em Gaza e quem tem solidariedade pelo sofrimento de outros seres humanos ). 

Este blog não é pró nem contra Israel.
 É contra a crueldade e a estupidez de um povo que não aprendeu nada nos terríveis campos de concentração nazistas, onde tantos inocentes judeus morreram. 

ISRAEL É UM POVO QUE NÃO APRENDEU COMO UM SER HUMANO MERECE SER TRATADO. Não aprendeu a dor de quando o seu povo foi vítima do holocausto nazista e agora provoca novos holocaustos, totalmente injustificados. 
São centenas de argumentos. Um deles : alguém consegue imaginar que num exército de alta tecnologia, como o israelense, usando bombas guiadas por GPS, com capacidade de distinguir se vai atingir a janela ou a porta de uma casa, numa época do Google Earth que consegue ver a placa de um carro na sua rua, não saiba onde estão os lugares que lançam foguetes contra Israel ? Certamente que sabem, mas  não querem acabar com os foguetes ( eles são a razão de todas as desculpas furadas ), querem acabar com o povo Palestino.
Os argumentos de Israel para a guerra são tão sólidos quanto os 2 grandes argumentos de W.Bush para invadir o Iraque : armas de destruição em massa e laços com a Al Qaeda. 
Ambos eram pura balela e o governo de W. Bush já sabia disto desde o começo.

Um blog de um habitante de Gaza :