domingo, 11 de janeiro de 2009

TERRORISMO ISRAELENSE

" O terrorismo é, simplesmente, a denominação contemporânea e a configuração moderna da guerra deliberadamente travada contra civis, com o propósito de demolir a disposição de apoiar líderes ou políticas que os agentes dessa violência consideram inaceitáveis." Caleb Carr, historiador militar americano, na "ISTO É"

Que parte do mundo real interessa às revistas semanais brasileiras desta semana ?  Mire as capas :

Que graça ? !!!
"Veja" não merecia tal descaso.



Estas são as "capas de feriados", quando falta assunto.
Todo ano em janeiro tem alguma capa sobre homossexualismo, sexo, dieta, etc. Toda Semana Santa tem "novas descobertas" sobre Cristo,etc,etc. Falta de assunto = enche tripa.


Voltei a ficar fã de "Isto É".
O assunto da semana é este.
A dor aguda do mundo é esta.


Caro Editor de VEJA,
Chega dá tristeza lembrar que sou leitor de VEJA desde o primeiro número,
aquela capa vermelha com uma foice e um martelo ( não que eu seja comunista ou esquerdista )
e eu, adolescente avoado, fui procurar nas bancas.
Israel mata 870 palestinos, entre eles 237 crianças e 3400 feridos
( números confirmados pela ONU )
e VEJA bota um pato na capa !!!!
Acho que vou voltar a assinar a ISTO É.
Péssimo fim de semana.

Será que eu entendi direito quando Spielberg colocou na capa do filme A LISTA DE SCHINDLER, como frase básica da religião judaica que " AQUELE QUE SALVA UMA VIDA, SALVA A HUMANIDADE" ? Ou vou ter que acreditar o que algumas pessoas disseram na época que a frase do Talmude era " QUEM SALVA A VIDA DE UM JUDEU, SALVA A HUMANIDADE", ou seja, que a frase não valia para as outras raças, só para os judeus ? !!!! A vida de 237 crianças palestinas assassinadas em 1 semana vale alguma coisa ? Não venham me dizer que estas crianças eram terroristas ou dirigentes do Hamas. 
Basta de assassinos no mundo !!!