segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

HUGH FEFNER


HUGH HEFNER lançou PLAYBOY em 1953. Agora é editada em 28 países.
Já chegou a ter 7 namoradas - ao mesmo tempo - mas declara que no momento só pode dar vencimento às 3 atuais.

Hoje neste blog porque na edição deste domingo 4.1.9 do Los Angeles Times ( jornal que é uma das minhas paixões ) disse uma frase que eu QUASE assinaria embaixo, e fica mais significativa se dita por uma pessoa que passou a vida em orgias diárias em sua mansão de 29 quartos , com as mulheres mais desejadas do planeta Terra : as coelhinhas de Playboy . ( Não todas, claro ! ) :

" TUDO QUE APRENDI SOBRE O AMOR FOI ASSISTINDO FILMES.
HOLLYWOOD SEMPRE FOI MINHA PRIMEIRA E MAIOR OBSESSÃO".

Por que eu disse "quase assinaria" lá em cima ? A minha frase seria :
"Tudo que aprendi sobre o amor foi assistindo filmes... e amando".

A GRANDE ESCOLA DO AMOR É AMAR.
Me refiro a todos os tipos de amor :
erótico, universal, fraternal,etc.
A professora deste assunto...é a vida.


Marilyn Monroe em foto do número 1 de Playboy, em 1953...
e começou a encher o cofrinho de Mr. Hugh Hefner.


Hugh Hefner, agora com 82 anos

e passado invejado por bilhões de homens do planeta.