sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SUBMARINO.COM naufraga na própria incompetência.



DEVOLVAM O MEU DINHEIRO !!!



Dia 21 de setembro fiz uma compra no SUBMARINO.COM de 558 reais.
Nunca recebi a compra.
Já mandei mais de 200 emails.
No início a resposta era: em 1 dia nosso setor responsável entrará em contato.
EU: Nunca entraram em contato.
Depois pararam de responder.

Irritação?
Bastante.
As grandes lojas brasileiras anunciam bem, têm bons preços, mas cruze os dedos quando terminar de fazer qualquer compra.
Se tiver um problema, o setor de resolução de problemas, ou não existe ou é onde estão os piores funcionários.
Simplesmente não resolvem nada.

Preocupação?
Nenhuma.
Tenho 2 cartões Submarino com milhares de reais de dívidas.
Até agora, aguardei com paciência uma resolução.
Mas, quando perder a paciência deixo de pagar a fatura e quero ver o que acontecerá.

Todo dia rezo para que chegue no Brasil a Amazon.com.BR.
Uma loja honesta, que resolve qualquer problema em 15 minutos.
Vai ser o fim de lojas de tão mau caráter e incompetência, como o Submarino.


P.S.: Não cometa a loucura de tentar resolver qualquer coisa pelo telefone.
Da última vez que tentei, me deixaram na espera cerca de meia hora em cada um dos 3 telefonemas. Não resolveram nada e os 3 telefonemas custaram quase 100 reais, para resolver um problema de 70 reais.