sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bill Gates

Não tenho nenhuma simpatia pelo fundador e ex-presidente da Microsoft, Bill Gates. Até atribuo a ele a maior parte das desgraças do mundo, incluindo o terrorismo muçulmano. Acho que os muçulmanos se desesperaram depois de tentar resolver os problemas do Windows em árabe e não conseguiram. Como não havia solução, começaram a explodir navios, edifícios, metrôs e tudo mais. Também atribuo a minha calvície aos problemas que tive com o Windows. Quando tive o meu primeiro computador IBM, e ainda não existia Windows, eu tinha muitos cabelos e todos nos lugares certos. Agora só nascem cabelos nos lugares errados do meu corpo. ah ah ah ah

Desculpem esta introdução hilária.
Todo mundo tem seu momento Woody Allen.
Mas nesta quarta-feira, 04.02.2009, Bill Gates, agora dirigindo a fundação humanitária que leva o seu nome e da esposa Melinda, fez uma conferência em Long Beach, Califórnia, abriu um pote e jogou mosquitos sobre a bilionária platéia. Queria alertar sobre a MALÁRIA :
" TROUXE ALGUNS MOSQUITOS E OS DEIXAREI VOAR POR AQUI. PORQUE NÃO SE JUSTIFICA QUE ELES AFETEM APENAS AS PESSOAS POBRES".

A Fundação Bill e Melinda Gates tem aplicações de 170 milhões de dólares em projetos para o controle da Malária, causada por um protozoário, PLASMODIUM,  e transmitida pela picada do mosquito ANOPHELES. A doença causa intensos calafrios, febre e vômitos. 
MATA 1 MILHÃO DE PESSOAS POR ANO. TODAS POBRES.
Gates convidou os países ricos a lutarem contra a doença e disse uma ferina verdade:
Atualmente a medicina gasta mais dinheiro na busca de medicamentos para calvície, do que para malária. " A CALVÍCIE É TERRÍVEL E OS HOMENS RICOS ESTÃO AFLITOS, POR ISSO FOI ESTABELECIDO COMO PRIORIDADE", arrematou, destilando veneno.

Valeu Bill. Não vou esquecer da ruindade dos Windows ( para alguns o nome certo já é RUINDOWS ) , do Media Player, do Bob's, das atualizações do Office pelo preço de um computador novo e de tantas outras porcarias que enriqueceram a Microsoft. Mas valeu a solidariedade com o sofrimento alheio.

Este é o Anopheles. Prazer em conhecê-lo....em fotografia.