terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Acabando...


Noite dos Mascarados

de Chico Buarque


Quem é você?..

Adivinha se gosta de mim...

Hoje os dois mascarados procuram os seus

namorados perguntando assim:

Quem é você? Diga logo...

Que eu quero saber o seu jogo...

Que eu quero morrer no seu bloco...

Que eu quero me arder no seu fogo...

Eu sou seresteiro, poeta e cantor...

O meu tempo inteiro só zombo do amor...

Eu tenho um pandeiro...

Só quero um violão...

Eu nado em dinheiro...

Não tenho um tostão...

Fui porta-estandarte não sei mais dançar...

Eu modéstia a parte nasci pra sambar...

Eu sou tão menina...

Meu tempo passou...

Eu sou Colombina...

Eu sou Pierrot...

Mas é carnaval não me diga mais quem é você, amanhã tudo volta ao normal, deixe a festa acabar, deixe o barco correr, deixe o dia raiar que hoje eu sou da maneira que você me quer, o que você pedir eu lhe dou seja você quem for, seja o que Deus quiser.

formatação copiada do blog Bella Mistura, inspirador.