terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gênios? Sim. Mas não em todo o cérebro.



Impressiona bastante a genialidade de alguns seres humanos, que ao mesmo tempo carregam pesadas bobagens, quando fora do seu assunto natural.

O comportamento infantil e irresponsável de Mozart não foi apenas uma invenção de AMADEUS. É comprovado por muitos que o conheceram.

O profundo mau caráter de RICHARD WAGNER é antológico. Metido em toda forma de baixeza, incluindo o roubo sentimental de várias mulheres de seus patrocinadores.
Enquanto isto fazia um templo de música divinal, cheia de beleza, espiritualidade e compreensão humana.

Dos mais recentes, é iconográfico o enredo pessoal de Michael Jackson.
De menino pobre na deslocada Gary, Indiana, para a construção de uma obra inesquecível e uma fortuna avaliada em mais de bilhão de dólares.

Ao mesmo tempo, a estupidez de, em vez de se internar em uma clínica de reabilitação ou consultar um médico especialista em sono, às centenas em Los Angeles, acha melhor contratar um incompetente que lhe aplica em casa o PROPOFOL, uma bomba atômica médica, que só pode ser usada em salas de cirurgias. E ainda chamava esta droga de "meu leitinho".

É estupidez demais!!!

Amanhã a matéria será sobre um destes gênios maravilhosos e contrastantes com quem nos deparamos a cada semana: FASSBINDER.