terça-feira, 30 de março de 2010

"Ávila, Nogueira e Miguel Neto advogados", me ameaçam em nome da UPS.



DEVO RETIRAR AS COMUNIDADES QUE ABRI NO ORKUT E A MATÉRIA QUE COLOQUEI AQUI NO BLOG , COM O NOME DE "UPS ME ROUBOU" OU SEREI PROCESSADO!!!
AINDA EXISTE LIBERDADE DE IMPRENSA NO BRASIL?
OS DIREITOS CIVIS ACABARAM?




"Não imaginam o quanto fiquei constrangido com a correspondência ameaçadora que me mandaram.
Fiquei tão desarmado que não vi outra saída senão começar a enviar cópias dele para a OEA, OAB-PE, OAB-SÃO PAULO, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, 43 JORNAIS QUE FREQUENTO PELA INTERNET, 21 SITES DE DEFESA DO CONSUMIDOR E UMA CADEIA DE BLOGUES.
Preciso saber se acabou a liberdade de imprensa no Brasil ou se continua.
Se vocês me provarem que tem uma vírgula errada nos textos da comunidade ou do blogue, retiro tudo do ar.
Mas não conseguirão.


Na tentativa de responder às seguintes respostas:
1 - Por que será que abri comunidades no Orkut com o nome A UPS ME ROUBOU, e não a Barnes&Nobles me roubou ? Porque 15 minutos depois de comunicar o fato à B&N eles me mandaram um email dizendo que o caso estava sendo investigado e que era impossível a troca dentro do depósito porque o setor de DVDS fica a quilômetros de distância dos livros. Mesmo assim devolveram o dinheiro poucos dias depois.

E o que aconteceu com a UPS ? Mandei dezenas de emails, telefonei dezenas de vezes e eles fizeram o que sempre fazem, FIZERAM DE CONTA QUE NÃO ERA COM ELES. SÓ COMEÇARAM A DAR ALGUMA RESPOSTA QUANDO COLOQUEI O NOME DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM ME ATENDENDO.

2 - Se vocês lerem com cuidado, verão que as comunidades têm uma data. E a UPS não pode desmentir uma vírgula do que está dito ali. Estaria errado se continuasse dizendo A UPS CONTINUA ME ROUBANDO, mas não é isto que está ali.
3 - Como grande grupo de advogados vocês querem espezinhar pessoas que não têm o poder e o dinheiro que vocês têm.

Estou perguntando ao Orkut e ao seu dono, o GOOGLE, se a liberdade de imprensa que eles tanto defendem só vale para a China, ou se vale também para o Brasil.

Estou perguntando à OAB-SÃO PAULO e PE se tenho o direito de falar ou o poder do dinheiro fala mais alto.
Se a resposta deles for negativa, que não tenho o direito de dizer a verdade, então retirarei as comunidades e a matéria do blog do ar.
Não sou Kamikaze, nem Homem-Bomba, sou apenas um brasileiro pobre e honesto que não gostou de se ver pisoteado e enganado por uma grande empresa.
Se os poderes constituintes me obrigarem, farei o que disserem.

P.S.: Já abri a a comunidade no Orkut: "ÁVILA, NOGUEIRA E MIGUEL NETO, advogados, me ameaçam em nome da UPS", como também já publiquei este texto no blogue, interrompendo os textos de meditação da Semana Santa como era o meu projeto.

http://zecarlosfrases.blogspot.com/

Abraço,

José Carlos Cordeiro Freire"