terça-feira, 30 de março de 2010

FRANCIS ERICA MURAHARA NAKANISHI


Este é o nome da pessoa que, segundo a "ÁVILA, NOGUEIRA E MIGUEL NETO advogados", estão representando.

Imagino que seja advogada da UPS.

Segundo o GOOGLE é uma pessoa que teve um recurso deferido na segunda fase do concurso da OAB em 2007. Outro link dá a entender que foi aprovada na OAB-SP em 2007.

Apesar de pertencer a um outro grupo de advogados, ainda conforme o Google, contratou o Ávila.

O que me espanta é que uma firma como a UPS esteja gastando dinheiro para fechar uma comunidade que tem exatamente 1 membro (eu) e não foi visitada por mais de 4 pessoas em toda sua existência.

Deveria gastar este dinheiro e esta energia para melhorar as condições de sua empresa - a UPS - extremamente desorganizada, onde ninguém resolve nada e onde os funcionários tratam os clientes como se fosse uma repartição pública do interior do Maranhão.

Isto seria uma atitude saudável.
Estou esperando uma conversa com advogado e juiz da minha cidade para decidir o que fazer.
Acho que me acovardar será o mais inteligente.
Quem quís saber o que era a UPS já sabe.

A vida é muito curta para batalhas jurídicas.
E eu sou um velho à espera do fim da vida,
e não um personagem de filmes de Hollywood.

Tenho também o sangue brasileiro, que como todos sabemos tem grande dose dos sifilíticos e degredados portugueses (ladrões e assassinos) para aqui mandados.
Talvez seja melhor acovardar.