terça-feira, 30 de março de 2010

ÁVILA, NOGUEIRA E MIGUEL NETO ADVOGADOS - MINHA DECLARAÇÃO FINAL.




Fui instruído por Juiz e advogado da minha cidade
e realizei as seguintes ações :


1 - Exclui as comunidades da UPS em inglês e francês, do ORKUT.
2 - Conservei a "UPS: Um problemão", relatando o fato objetivamente, tirando os nomes dos funcionários que me atenderam e tirando as palavras mais agressivas como ladrão e roubo.
Se quiserem explicação sobre qualquer coisa que achem dentro da comunidade ou blog, me peçam. Serei covarde o bastante para retirar o que quiserem.

3 - Modifiquei o texto do blogue, um assunto já totalmente esquecido, retirando os mesmos termos acima citados e os nomes dos funcionários.

4 - Dei explicações no blogue, em textos do dia de hoje sobre o que estava acontecendo.

Estejam em paz.
Vocês venceram.

Talvez não consigam dormir,
mas isto acontece sempre que
esmagamos outra pessoa.

É uma parte intrínseca do caráter humano
que ninguém consegue destruir,
NEM MESMO AS FACULDADES DE DIREITO.

Abraço

Zé Carlos