O que estaria fazendo, num blogue chamado FRASES, a ex-modelo e Primeira Dama da França (não se sabe mais por quanto tempo, já que se diz que ela está namorando outro artista, que não o Presidente da França) ?
Ao contrário do que o mundo pensa, CARLA BRUNI, não é apenas a italiana que ganhou a Sorte Grande e, depois de uma sensacional carreira nas passarelas da moda, se aventurou com sucesso como cantora, e conquistou o Presidente Sarkozy.
É uma artista sensível, cheia de inspirações, que compõe a maioria das suas canções e, num documentário que vi na TV, disse uma frase que deveria estar estampada na cabeceira de alguns artistas brasileiros, especialmente do Rei, Roberto Carlos:
"Jamais processaria a imprensa ou impediria divulgações sobre mim. Sei que ela erra às vezes. Mas não posso deixar de reconhecer que foi a imprensa que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho de cantora e artista.
SEM A IMPRENSA EU NÃO EXISTIRIA."
Uma boa lição para o eterno adolescente de Cachoeiro de Itapemirim (e outros) que acha que a imprensa é útil quando lhe ajuda a vender discos e propagar sua imagem de moço bom, mas não quando quer divulgar algo da sua vida pessoal. E proíbe o país, que lhe encheu os bolsos, de ler uma biografia sua, que não seja a engendrada por seus próprios delírios.