quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estupidez

Impossível não lembrar do antigo ditado lendo a entrevista do play boy paulista Chiquinho Scarpa (na foto com sua esposa Rose) na Isto é desta semana ( link abaixo).
"Deus foi perfeito quando colocou fronteiras à inteligência humana. Mas errou pesado quando não limitou a estupidez."

Depois de quase morrer depois de uma cirurgia para diminuição do estômago (para obesidade) se vangloria por ter enganado os médicos e forçado a sua segunda alta. Tinha passado por 2 meses de UTI, sido desenganado, etc,etc. Isto tudo por tomar sem orientação médica um remédio poderoso contra Acne, que deixa a pele com aparência de mármore (ruacutane).
É de cair o queixo ouvir tantos disparates na entrevista.

O título da entrevista que é " A vaidade quase me matou" poderia muito bem ser trocado por "A estupidez quase me matou".

P.S.: Os desdobramentos pós morte de Michael Jackson mostram o mesmo padrão de Chiquinho. Um sentimento que ricos, poderosos e play boys têm que são inatingíveis, que podem comprar médicos, e tudo o mais. E acabam pagando um preço bem pesado pela ousadia.
Dr.Arnold Klein, famoso dermatologista de Los Angeles, homossexual assumido, na casa dos 60 anos e 130 quilos, foi escolhido como doador de esperma para os 2 primeiros filhos de Michael "por causa de sua inteligência" !!!! Esta semana ele entregou espontaneamente à polícia uma mala com cerca de 5 milhões de dólares em dinheiro vivo que Michael lhe entregara "para alguma urgência eventual"!!!