sábado, 5 de dezembro de 2009

AMERICANAS.COM: A DERROCADA, parte II



Recebi email (dos seguintes funcionários: PEDRO SAMPAIO, RAFAEL NOGUEIRA, KARLA PETERS, JOÃO SILVA, BRUNO HENRIQUE) comunicando que compras que fiz em 5 e 6 de novembro e já tinham um estúpido prazo de entrega de 25 dias, agora se prolongaram para quase 60 dias.
No email deles, para o dia 23 de dezembro.
Provavelmente junto com Papai Noel... se é para acreditar.

O curioso é que pelo rastreamento as compras estão na Rapidão Cometa desde 11 de novembro. Ou seja, o rastreamento é mentiroso ou as Americanas estão blefando. Em ambos os casos, sujeira total.

É o que sempre digo aqui: o e-commerce brasileiro é legal. Os preços são ótimos, a entrega era ótima, os parcelamentos ideais.
Agora... tenha qualquer problema que você vai conhecer o inferno.

Os sites de denúncias estão cheios de casos.
Só compre se tiver nervos de aço.
Senão... vá na loja vizinha de sua casa e pague alguns reais a mais, e garanta que não vai perder cabelos de aborrecimento.
O sangue dos grandes gerentes brasileiros é o que veio de pior de Portugal. Sangue dos ladrões e criminosos que aqui aportaram e foram nossos avós.

São uma laia !!!

P.S.: Atenção. Toda esta minha ladainha não se refere a UMA COMPRA. São várias compras, incluindo coisas prosaicas como uma Caixa do Seriado 24 horas, que continua anunciada. Ou seja, não é um objeto que está faltando, é toda a organização de entrega das Americanas que degringolou. Foi uma pena!!! Era uma loja da qual me orgulhei tantas vezes. REQUIEM IN PACEM!!!
( Que descanse em paz!!! )