sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tio Nono


É devastador a cara de pau com que poderosos de repúblicas bananeiras (incluindo o Brasil) tratam a tal de "minha privacidade".
Quando FHC tinha filhos fora do casamento com repórter da Globo e com a bela negra empregada de sua casa, a imprensa silenciava, "em nome da privacidade".
Para a imprensa e os poderosos "não é da conta de ninguém a sua privacidade", quando ela é ponto negativo. Quando é ponto positivo... aí... sim....dá prá fazer um filme.

Fernando Lugo, presidente do Paraguai, já ganhou o Oscar de cara de pau dos últimos 10 anos seguidos. Nesta semana apareceu publicamente o quarto pedido de paternidade para ele. Detalhe: todas as crianças foram concebidas enquanto o nobre político libertário de esquerda era bispo ou padre da Igreja Católica.
O último é filho de sua própria sobrinha, filha de sua irmã. É uma moça que tem 22 anos, feita enquanto o grande libertador paraguaio era padre, e ela o chamava de TIO NONO.

Claro que, como todos os outros concorrentes ao Oscar de Cara de Pau, seus advogados atribuíram as denúncias à oposição, que não quer ver o Paraguai transformado em Suiça pelo Simon Bolívar local.

Algumas das conquistadas eram menor de idade e mocinhas pobres que foram pedir conselhos a Lugo, enquanto sacerdote.

A sobrinha e mãe da rebenta fechou o caso com chaves de ouro, dizendo: "É só ele fazer o exame de DNA para desdizer. Se não for verdade, me apresento no mesmo dia para cumprir pena e prisão por calúnia e difamação."

Na Suiça, o Libertador Fernando Lugo estaria na cadeia cumprindo algumas penas de prisão. No Paraguai e no Brasil... é motivo de sorrisos.
Arreda, Satanás !!!