sexta-feira, 3 de abril de 2009

Canadá

Começou a temporada de caça às focas bebês no Canadá.
Aquele país olhado pelo mundo como a antesala do paraíso ( afora o clima glacial ).
Este ano serão 338.000 mil focas mortas !!!!
Adultas ? Nããããooooooooo.
As madames e a indústria só querem casacos de peles de focas bebês ( não vivemos uma cultura de eterna juventude e pedofilia ? ).
 Canadá tão exaltado no "SICKO", de Michael Moore, pelo seu efetivo serviço público de saúde. Invejado pelos americanos pela sua reduzida criminalidade e seus medicamentos de baixo custo. Exaltado pela AL-QAEDA, pois a maior parte das células árabes que atacam os EUA têm bases no Canadá.( e Hamburgo, Alemanha, o segundo paraíso ocidental da Al-Qaeda ).
A ministra da pesca ( cujo nome não é digno de figurar neste blog honrado ) disse que este ano a caça será "humanitária". Por exemplo, será proibido arrancar a pele do indefeso animal enquanto ele não estiver 'comprovadamente' morto. ( A regra era arrancar a pele com o animalzinho ainda gritando, agonizante ).
Parabéns Canadá. Ofereçam uma viagem gratuita para um país miserável destes prá ver se eu aceito ? Não. Risquei a Turquia de qualquer consideração, quando assisti " O expresso da meia noite" décadas atrás. Trato com desprezo países cruéis. ( Reconheço que minha posição não diminui o PIB da Turquia em 0.0001% ).
Bruno Barreto e Fernando Meireles, dá prá fazer um "Expresso da Meia noite" brasileiro ? ah ah
Uma parte seria assim : a justiça brasileira libertando Beira Mar por boa conduta prá dar a vaga aos 94 anos de cárcere de Eliana Tranchesi que cometeu o terrível crime de "falsidade ideológica" ( importar por uma outra empresa - TOTALMENTE LEGALIZADA -  objetos que eram para a Daslu. 
Nossa !!! Que crime hediondo !!! ).
Hillary Clinton está certa quando diz que o culpado pelo tráfico de drogas são os consumidores. Se não existisse madames ridículas, infelizes, sexualmente insatisfeitas, humanamente apodrecidas, a quererem se embelezar com casacos de peles destas focas coitadinhas, não haveria a matança.

Foca recém nascida, aguardando a misericordiosa caçada  canadense.
Os encantos de viver no "humanitário" CANADÁ.