quinta-feira, 16 de abril de 2009

pais crianças

Mais oito meninos reclamam ser pai da filha de Chantelle

Alfie, Chantelle e Maisie

Depois de resistir, o serviço de assistência social britânico resolveu fazer um teste de DNA para esclarecer o quanto antes a paternidade da pequena Maisie. O caso monopoliza a atenção de boa parte da imprensa britânica.

A situação envolvendo
Chantelle Steadman, de 15 anos, e Alfie Pattern, (inacreditável na foto ao lado) de 13, só piora. De acordo com o jornal "Sun",oito adolescentes já disseram que podem ser o pai de Maisie. Chantelle mantém o que disse: "Alfie é o único garoto que eu tive".

Dois dos possíveis pais vivem na mesma região de Eastbourne onde Chantelle mora, e têm 14 e 16 anos.

Chantelle e Alfie estão reclusos para evitar
"fofocas cruéis", disse Penny, a mãe da jovem.

Se Alfie não for o pai de Maisie, as assistentes sociais deverão ter bastante trabalho.

E tem mais: De acordo com o "Metro", Nicola Hill, mãe de Alfie, está sendo processada por deixar que o filho mate aula...


EU : Estas histórias de pais crianças são um total absurdo. No Brasil assume ares de escândalo cultural e político. Todo mundo fala contra, faz beiçinho e não resolve nada.

Pelo contrário... Uma quantidade enorme de mães nas maternidades públicas tem menos de 14 anos. Pela lei, a primeira coisa a fazer seria prender o marido e instalar um processo criminal, pois engravidar menores de 14 anos é crime.

O que acontece na prática ? Se for de área indígena o governo lhe premia com salário maternidade, 4 salários minímos. Que não é nada para alguns, mas é a renda anual de quem vive de bolsa família, por exemplo. Ou seja, você está sendo contemplado por ter feito um crime. Entenda-se !!!!

CRIANÇAS E ADOLESCENTES NÃO FORAM FEITOS PARA SER PAIS. ISTO É "BRINQUEDO" DE ADULTOS.

P.S.: Exame de DNA provou que ALFIE não era o pai da criança.

( Resumo, cópia e opinão de um artigo da BBC ).