terça-feira, 9 de junho de 2009

milagre

Um simples elixir chamado de "líguido miraculoso".

Purifica a água, desengordura, trata pé de atleta e se pode beber. Vem aí a solução do futuro, para substituir tantos químicos tóxicos. 
Com vocês.... A ÁGUA HIDROLISADA.
Por Marla Dickerson.

Já foi aprovada pela agências reguladoras americanas e começa a aparecer em casas e ambientes de trabalho.
É uma simples mistura de sal e água, cujos íons são misturados por uma corrente elétrica.
Pode matar até esporos de Antrax sem prejudicar as pessoas, nem o ambiente. Há décadas é usada na Rússia e Japão, mas só agora chega aos Estados Unidos.
Palavras de dona de casa da Califórnia: "No início não acreditei. O líguido não faz espuma, nem tem cheiro. Mas, agora posso dizer que funciona. Meus quartos e banheiros estão limpos."
"O litro custa menos de 1 centavo e pode ser preparado no próprio local de uso, evitando lixo de vasilhames. É quase como uma fantasia.", confirma o gerente de um hotel Sheraton.
É 10 vezes mais potente em matar bactérias do que água sanitária e é seguro de usar.

Por enquanto existem 2 problemas a serem vencidos: a estabilidade da solução é mínima. Necessita ser usada logo que é preparada. E o custo das máquinas IONIZADORAS começam em 10 mil dólares. Se bem que haja gente estimando que será possível fazer máquinas de 1000 reais, que se pagarão em pouco tempo, pela economia com material de limpeza,etc.
Os japoneses usam para limpar piscina, sem usar cloro, e para limpar o sushi (prato de peixe crú) de bactérias. A SANYO tem lá uma lavadora de roupas que não usa sabão, só a água hidrolisada.

(Este é um resumo que fiz de um enorme artigo do jornal Los Angeles Times)