terça-feira, 23 de junho de 2009

WINNIE MANDELA, A CEREJA DO PUDIM.


Não poderia deixar de encerrar os comentários sobre este paraíso chamado ÁFRICA DO SUL, sem falar da parte mais apetitosa e mais trágica para os pobres e oprimidos de lá.
O nome da cereja do pudim se chama WINNIE MANDELA.
Casada por 38 anos com o grande líder da liberdade, NELSON MANDELA (evidentemente que não estou criticando ele. Tenho o maior respeito pelo homem digno que sempre foi.).
Tinha idéias um pouco, digamos, desumanas.

Em um comício de 1985 disse que "colocando o microondas em prática contra nossos adversários, libertaremos o país." O que é o microondas? Aquela técnica que os traficantes do Rio de Janeiro importaram: pneu de carro cheio de gasolina em torno do pescoço e aí você assa vivo até ficar só as cinzas.!!!
Beleza de criatividade !!!
Também foi condenada por 43 acusações de fraudes e 25 de roubo.
E mais: foi condenada por ter ordenado que seu guarda-costas matasse um garoto de 14 anos, Stompie Moeketsi, que ela achava que era informante da polícia.

Se ela fosse de Pernambuco, o Jornal do Commercio não teria dado uma linha da notícia da condenação, mas teria enfeitado meia página com a passeata em protesto pela pena, uma semana depois. E claro que Juracy Andrade teria feito um artigo acusando a justiça de estar criminalizando as causas sociais.

Enfim, arrumem as malas e preparem os passaportes para assistirem a Copa do Mundo de Futebol de 2010.
Por favor, façam um bom seguro de vida.
Choro de viúva é mais baixo, quando o finado deixa um bom dinheiro.

P.S.: O sofrido povo sul-africano é bobo, mas não é burro. Nas eleições de 2009 a ACN (Congresso Nacional Africano),o partido do salvador Nelson Mandela foi honrado com um valoroso QUINTO LUGAR, derrotado até por partidos racistas, num país que é 80% negro e só 9% branco.
Esta é uma das jóias da democracia:
O POVO É ENGANADO, MAS DÁ O TROCO.

P.S.2: Os jornais de hoje explicaram o roubo no hotel do time do Egito. Foi feito por prostitutas convidadas pelos jogadores. A imprensa da África do Sul foi inclemente e colocou em grande manchete de primeira página: PROSTITUTAS 5 X 0 EGITO.
É o famoso bateu, levou !!! Gostei !