segunda-feira, 1 de junho de 2009

B.R.FORER.

 e o seu teste psiquiátrico.

Terminei meu curso de vidente em 14 lições, pela internet.
Para desanuviar um pouco as matérias pesadas dos últimos dias, publico esta matéria em 2 partes. Amanhã teremos a parte final, os créditos, e a explicação que fecha o assunto.

Concentre-se o melhor que possa.
Leia com cuidado.
Pergunte-se honestamente se consegui 'ler' a sua personalidade.
Não procurem outro vidente, além de mim, até amanhã,  quando lerem o final da matéria.

3 coisas que sei sobre você :

1 - "Você sente necessidade de que outras pessoas gostem de você e o admirem, e ainda assim tende a ser crítico em relação a si mesmo. 
Embora tenha algumas fraquezas de personalidade, geralmente é capaz de compensá-las."

2 - "Você tem uma considerável capacidade latente, que ainda não utilizou a seu favor. Disciplinado e com autocontrole por fora, tende a ser preocupado e inseguro no seu íntimo."

3 - "Às vezes tem sérias dúvidas sobre se tomou a decisão correta ou fez a coisa certa. Prefere certa mudança e variedade, e fica insatisfeito quando é cercado por restrições e limitações. Também se orgulha de pensar de modo independente, e não aceita afirmações de outros sem provas satisfatórias. Mas descobriu recentemente que não é recomendável ser excessivamente sincero ao se revelar para outras pessoas."

4 - "Às vezes é extrovertido, afável e sociável, embora às vezes seja introvertido, cauteloso e reservado. Algumas de suas aspirações tendem a ser irrealistas."

Deu certo prá você ?
Matou a charada ?
Este blog precisa mesmo de um pouco de suspense.  Aguarde a conclusão amanhã.