quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Whitney



Teremos dificuldades, no futuro, para explicar como eram as celebridades de nossa época.
Por definição, CELEBRIDADES são pessoas entulhadas das "boas coisas" da vida: muito dinheiro, muito glamour, muito sexo e o mundo aos seus pés.

Sempre existiram as que não aguentaram a pressão ou tinham mesmo um parafuso frouxo: Marilyn Monroe, Judy Garland, Maria Callas,etc, ... milhares de etc.
Mas isto era só a exceção.

Depois do dispirocar público de Mariah Carey e morte de Michael Jackson, chegou a vez da lavagem de roupa suja de WHITNEY HOUSTON.
O timbre que foi apelidado de "A VOZ" e considerado um TESOURO NACIONAL dos EUA, lançou um novo disco, depois de 7 anos de silêncio.

Deu bombástica entrevista de 2 horas no programa da OPRAH.
Lavagem de roupa suja em público foi fichinha.
Só não falou das próprias namoradas, mas deixou o ex-marido Bobby Brown do chão prá baixo. Contou de como cheiraram milhões de dólares (dela) de cocaína e maconha-e-coca (uma versão rica do crack), de como ele cuspia na cara dela (na frente da filha adolescente), de como era viciada em sexo,etc,etc. Enfim, tudo que uma mãe de família não diz em público, nem mesmo nesta época de blogues confessionais.

Atribuiu parte do seu desmantelo aos 3 anos de sucesso absoluto, que a obrigou a rodar o mundo cantando a música do Guarda Costas (I will always love you). A música a colocou num patamar acima de todos os outros cantores.


Capa do novo cd, que já entrou no primeiro lugar de vendas nos EUA.
Falando, continua com uma estranha voz rouca, mas quando abre a boca prá cantar, parece que um anjo aportou.