domingo, 2 de agosto de 2009

AGNUS SEI

Alinhar ao centro

Agnus Sei

João Bosco/Aldir Blanc
com Elis Regina

Faces sob o sol, os olhos na cruz.
Os heróis do bem prosseguem na brisa da manhã.
Vão levar ao reino dos minaretes,
a paz na ponta dos arietes,
a conversão para os infiéis.

Para trás ficou a marca da cruz.
Na fumaça negra vinda na brisa da manhã.
Ah, como é difícil tornar-se herói.
Só quem tentou sabe como dói,
vencer Satã só com orações.

Ê andar pra Catarandá que Deus tudo vê.
Ê andar pra Catarandá que Deus tudo vê.
Ê andar, ê orar , ê mandar, ê matar,
responderei não!

Dominus domínios, juros além.
Todos esses anos, agnus sei que sou também.
Mas, ovelha negra me desgarrei.
O meu pastor não sabe que eu sei
da arma oculta na sua mão

Meu profano amor eu prefiro assim,
à nudez sem véus diante da Santa-Inquisição.
Ah,o tribunal não recordará dos fugitivos de Shangri-Lá.
O tempo vence toda a ilusão.