sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TNT EXPRESS BRASIL

Excluí deste blog as matérias sobre a TNT Express Brasil. O problema foi solucionado por eles da melhor maneira. Peço desculpas à TNT e aos leitores, por ter ocupado o tempo de ambos. Normalmente não sou uma pessoa belicosa. Dezenas de erros que já me ocorreram em compras, preferi relevar.
Os prejuízos eram pequenos, vi que não eram feitos com más intenções e, sobretudo, a minha energia vital é muito pouca. Mal dá para o trabalho, para subsistir e tocar a vida e para repartir com as pessoas as notas deste blogue.

As dúvidas que resolvi enfrentar, incluindo uma longa batalha com a Receita Federal sobre impostos cobrados a mais -e que me foram devolvidos, mostrando que eu estava certo- me arrependi de todas.
Não valeu à pena a adrenalina consumida para resolver este problema atual.
Vendo de hoje, não tenho dúvidas que teria deixado passar.
Mas, a Máquina do Tempo ainda não está disponível e não há como retroceder.

Obrigado pelos apoios e pela compreensão, sobretudo da TNT EXPRESS BRASIL.