terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHASKA


Patrícia Campos Mello é uma grande repórter de campo que mantém um blog dentro do jornal Estado de São Paulo. Esta foto foi tirada da matéria de que falo.
Ultimamente esteve no Afeganistão, para onde tem se deslocado a guerra americana, dando às costas para o Iraque sem solução.
Visitou o distrito de Pachir Wa Agan, onde estão as cavernas de Tora Bora, famosas por terem abrigado Osama Bin Laden que teve aviso prévio de mais de 15 dias para se retirar, antes que o local recebesse um bombardeio tão maciço quanto inútil, pois toda o talibã local já tinha se retirado para o Paquistão.

A região é habitada pela etnia pashtun.
Seguem um rigoroso código de ética que inclui um dever sagrado de hospitalidade, uso de burkas (aquela roupa feminina cujo único lugar aberto é uma tela na frente dos olhos)e um código moral que inclui apedrejamento do homem e da mulher que tiverem qualquer contato antes do casamento. Mulheres divorciadas não precisam de ajuda externa. Os próprios parentes se encarregam de apedrejar !!!!

E o que é CHASKA, afinal? É uma palavra da língua pashtun que designa rapazes adolescentes com rostos lisos, com os quais os homens adultos mantém relações sexuais anais, por diversão e alívio, e isto é considerado perfeitamente normal, comum e aceitável !!!
Entenda-se !!!!
Caetano estava certo quando diz que "de perto ninguém é normal". Nada mais degradante. Xô !!! Vôte !!!

Mulheres de burkha.
Sob um código moral rígido e atemorizante, a moral afegã apresenta buracos e vexames por todos os lados. Wilhelm Reich e Nelson Rodrigues já diziam: quanto maior a repressão, maiores as taras. E Nelson foi mais ousado quando afirmava que não há pior tara sexual do que a normalidade. kkkkk